DESENROLAR DE FLAMENGO E AMAZON
- CRF1895NOTÍCIAS
- 13 de abr. de 2020
- 1 min de leitura

O assunto Flamengo e Amazon já vem sendo falado há algum tempo, e antes da pandemia do coronavírus chegar o acordo com a Amazon, gigante do ramo de streaming e comércio eletrônico, como a patrocinadora master da camisa do time, estava praticamente fechado. Englobava R$ 38 milhões por ano. Mais a possibilidade de uso do portal de vendas, e a parceria no streaming. Primeiro na produção de especiais.
Depois, no futuro, transmissão dos jogos online do Flamengo.
O passo inicial seria dado em abril ou maio.
A Amazon entraria no lugar do Banco digital BS2, que paga 15 milhões ao ano para o Flamengo, e já teria sido avisado da possibilidade do acerto, o banco BS2, que perderia seu lugar estampado peito, pularia para manga reduzindo este valor de 15 milhões pagos ao clube.
O processo da Amazon com o Flamengo estava muito adiantado, mas o surto do coronavírus deu uma travada nas negociações, o negócio já está bem adiantado, e deve ser acertado após a crise do Covid-19.
A negociação com a Amazon sendo acertada o Flamengo passaria ter a camisa mais valiosa do futebol brasileiro, passando o Palmeiras , e ainda estaria colocando em prática o plano de internacionalização da marca Flamengo no mundo. O presidente Rodolfo Landim ver com otimismo o acerto, mas não depende somente do retorno das partidas de futebol, mas sim da recuperação do mundo pós pandemia.
Comments